O processo é simples!
Após ler os procedimentos a seguir, acesse nosso Formulário de Troca ou Devolução, preencha todos os campos obrigatórios e clique em Enviar.
Um de nossos Analistas entrará em contato em até 5 dias úteis, através de e-mail ou telefone, para informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.
*A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
*Em casos de defeito, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas e sem aviso prévio.
*Em casos de desistência, insatisfação divergência de produto ou tamanho, também faremos uma análise de qualidade. Se identificarmos indícios de uso no produto, o devolveremos sem aviso prévio.
*Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.
*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas, representantes multimarcas ou lojas terceiras.
*A Vans garante a troca de produtos por outra numeração, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível e não seja trocado o modelo e a cor.
*Qualquer troca ou devolução de produtos que são entregues com o frete “Entrega pela loja” (3 dias úteis), devem ser tratadas diretamente com a loja física que realizou a entrega. Junto com o seu pedido, foi enviado um cartão da loja para que fique mais fácil o contato, caso seja necessário.
*Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais. Para prosseguir com sua troca
clique aqui.